Rev. Moon foi chamado por Jesus Cristo

 Rev. Moon foi chamado por Jesus Cristo


Testemunhos pessoais, experiências espirituais e encontros directos com trabalhos e ensinamentos do Rev. Moon, convenceram cristãos, ministros de igrejas e pessoas de todas as religiões, que Sun Myung Moon é o Messias - o esperado Senhor do Segundo Advento.

Como o jovem Moon recebeu o chamamento de Jesus Cristo
Sun Myung Moon tinha apenas 15 anos quando Jesus lhe apareceu pessoalmente. Jesus revelou a este jovem que o "fim dos tempos" estava a aproximar-se, e para que o mundo estivesse preparado, os Cristãos de todo o mundo teriam de entrar numa nova dimensão de entendimento, compromisso e unidade.

O que Jesus Cristo revelou a Sun Myung Moon
Jesus revelou-lhe as"três principais dores de cabeça de Deus" – os três principais obstáculos que impediam a boa realização da Era Cristã que afligia o mundo moderno:

  1. A Desunião dos Crentes: A divisão dos cristãos, no que respeita à doutrina, questões raciais e políticas. Jesus revelou a sua dor ao ver os seus filhos em conflito. Ele descreveu-a como uma violação directa do seu desejo e oração, como mencionado em João 17:21: "Que todos sejam um, e como és tu, ó Pai, em mim e eu em ti, também sejam eles um em nós: que o mundo creia que tu me enviaste. "

  1. Crescimento do Ateísmo: O aumento das  ideologias que negam Deus, tais como o Marxismo-Leninismo e o estilos de vida egoísta, centrado no materialismo, vazio de valores espirituais.

  1. Imoralidade da juventude: o declínio da família e do bem como fundamentos morais que conduzem a sociedade a uma juventude para a auto-destruição. Jesus estava especialmente preocupado com o impacto na juventude do sexo livre que os conduz directamente ao Inferno.


Foi esta visão que transformou a vida deste rapaz coreano. Foi este convite de Jesus que inspirou a fundação, em 1954, da Associação do Espírito Santo para a Unificação do Cristianismo Mundial, pelo Rev. Moon. Não foram os seus objectivos ou desejos próprios, mas os de Jesus Cristo – em quem os cristãos acreditam tão fervorosamente – ,  para que Sun Myung Moon unisse o Cristianismo e parasse com as forças do ateísmo e imoralidade, para que assim o Reino de Deus pudesse vir à Terra.

A articulação desta visão é o tema central do ensinamento principal Rev. Moon, o Princípio Divino. O seu papel não é mudar a raiz da Fé Cristã, mas antes os “frutos” dessa fé, ou seja, dar cumprimento à esperança de todo o Cristianismo e do próprio Jesus Cristo.

Contudo, o cristianismo falhou em reconhecer que Jesus está a trabalhar com o Rev. Moon. Durante o último século, investiram tantos esforços para o destruírem. Não obstante, Deus está do seu lado e hoje podemos ver centenas de milhares de clérigos e ministros de igrejas, a começar a reconhecer, finalmente, esse facto.

Rev. Robert Pyle da Igreja da Irmandade, um pastor branco testemunhou: "Deslocamo-nos juntos e estamos a ganhar poder de nação em nação. A Mensagem do Padre Moon que estamos a proclamar tem um conteúdo profundo e tem o poder de unificar o Corpo de Cristo. Vamos trazer unidade pelo poder do Espírito Santo. Quando eu ouvi este chamamento, senti, no meu coração, que tinha de ir. Vou às 120 nações que se estão a reunir em Jesus. Em 120 nações do mundo, os Clérigos estão-se a reunir de novo, o Pentecostes está prestes a acontecer. "

Rev. Carolyn Sion - Texas - "Trabalhei directamente para o presidente. Sou de Houston. Tive várias posições de trabalho com os principais líderes. Deus chamou-me para o ministério e eu respondi ao chamamento. Foi um convite maravilhoso! Estamos começando os alicerces para uma nova igreja numa nova propriedade. Muitos disseram-me que eu não deveria ir nesta viagem pelos 120 países do mundo... eu disse: “se Deus quer que eu vá, eu vou”.

Eu vim com esse coração e esse espírito, e eu só vejo a glória de Deus a revelar-se à medida que levamos o amor e a verdade a este mundo. Eu não tenho medo. Acredito nos Verdadeiros Pais e sei que Jesus está comigo. Este é o tempo mais significativo. Quando o mundo é assaltado pela guerra e pela confusão, não nos podemos esconder. Não podemos esperar que alguém faça alguma coisa. O Padre Moon pediu que os líderes religiosos se levantassem e transmitissem a Palavra, e demonstrassem o Amor para além dos limites da doutrina ou até mesmo da religião. Estou tão grata aos Verdadeiros Pais. A propósito recebi hoje um telefonema – as obras na nossa igreja estão a ir muito bem e os membros estão a ser responsáveis. "

Muitos Ministros de Igreja e Pastores locais, em obediência ao mandamento de Deus, estão a levar a mensagem do Rev. Moon ao mundo.

Carolyn Sion leu o discurso com um forte espírito e coração e adicionou acrescentou algumas palavras: “Todos nós devemos seguir a Jesus e Rev. Moon: sejam obedientes como Rev. Moon foi obediente quando Jesus o chamou. E se não falarmos da Palavra de Deus, não é a Palavra de Deus: Ela só existe quando é partilhada."

"O ensinamento central do Reverendo Moon é sobre o derrube dessas paredes, através da prática do Verdadeiro Amor."

Rev. Carlos Torres, Pastor e Professor da Califórnia, leu o discurso de abertura e deu o seu testemunho pessoal para a obra de Deus neste tempo, e sobre a responsabilidade de responder ao chamamento divino. Destacou a existência do mundo espiritual e a batalha em curso entre o céu e o inferno. O Rev. Torres criou, no pequeno evento, uma boa atmosfera, com espírito de dedicação, e muito amor.
Compartilhou e testemunhou a sua compreensão do trabalho e visão dos Verdadeiros Pais, apontando muitas vezes para a foto dos Verdadeiros Pais, que estava ao lado dele. Deixou claro a unidade entre o movimento do Rev. Moon e seu reino cristão. Ele falou sobre o Verdadeiro Pai, Rev. Moon, e como este teve de suportar a mesma cruz, à semelhança de Jesus, mantendo sempre a mesma atitude, mesmo sendo preso. Perdoando ainda os seus inimigos, como Jesus fez na cruz. Ele dá-nos realmente a esperança de que o mundo vai-se abrir à compreensão dos Verdadeiros Pais através do esforço conjunto.
Écouter
Lire phonétiquement